sábado, 1 de janeiro de 2011

Show da Virada''

Ah essa virada de anoo foi demais ..me fez pensar demaiis,me fez ver q quanto mais a gente dar valor a pessoa ela te faz sofrer.. mas como dizem née Ano Novo vida nova só q é akele detalhe naum espere de mim o msmo de antes pois um diaa casa cai ii vc pode quebrar a cara com isso.
Pensar,Refletir no q eu fiz naum somente em 1 dia mas sim durante todos os dias do ano..Mas vamos lá née essa virada  foi a melhor sem dúvidas.. q mau lhe diga minha melhor com seus atos ,mas naum vou gastar ela muito naum..Frases históricas vão ficar pra serem lembradas (Eu quero o DANDÃO) essa fico marcada..aa Luiza se ée foda ,além de outros fatores nego louko fazendo lenha..a Animação do Vander i da Camila animando a festa mas registrando varias gafes..é fera é isso ae essa virada vai ficar pra sempre.. com momentos bons iimomentos ruins,mas porém inesquecíveis..!! 

M.A q se preparem noticias frescas !! -- > GOSSIP BOY 

Vitor Aveiiro

Um comentário:

  1. HAHAA' EU QUERO O DANDAÃO ú.ú' kkkkkkkk' eu rii .
    éer PV , neeim comente sobre miim msmo naão .--. Fooi marenoo pakaas , seim dúviidas a melhoor viradaa ! ô/ M.A. sempreee s2'

    sangue da Soniinha eiin PV ú.ú' KKKK/pareeý'

    ResponderExcluir