sábado, 15 de janeiro de 2011

Sensação !

Ah !! fera ae de boa expressar esse momento agora vai ser meio difícil porq pow foi a melhor coisa q aconteceu,ela entro na minha vida assim ii tipo cara gosto demais desse sentimento pretendo estar sempre ali oq tiver q ser vai ser sako .só de pensar q vou ta ao lado dela ja é um sentimento bom !!
O meu dia se faz mas feliz quando contigo estou..aah sem contar minha melhor née q sempre teve ali me apoiando do meu ladoo née a Polly só vc me entende ,só vc sabe o q eu sinto,só vc sabe oq eu passo te agradeço por tudo msmo. ii q assim continua eu ii vc sempre !! Porq tu sabe o quanto eu amo a LOIRA née.. aa FAMÍLIA te amoo muito !!

Um comentário:

  1. aaah , spo vooc me entendee e me ajuda quando eu preciiso ! aiinda preciso dizer qe eu te amo ?! ç?' meeu melhoor amigoo !

    ResponderExcluir